A Ghenvet produz probióticos para aves, suínos e bovinos com laboratório industrial moderno em Paulínia, São Paulo. Suas cepas de bactérias probióticas foram selecionadas no Brasil e possuem forte embasamento científico, com diversos trabalhos publicados no Brasil e no exterior.

A Cinergis é distribuidora exclusiva dos probióticos Ghenvet

Produtos

GVF-Mix RF

Aditivo probiótico indicado para colonização dos cecos, dificultando a colonização por salmonelas e contribuindo para o equilíbrio da microbiota intestinal. Composto por bactérias residentes colonizadoras e bactérias não residentes melhoradoras de desempenho. Composto por 24 cepas, 10 espécies e 4 gêneros de bactérias probióticas.

Saiba mais

GVF-Aqua

Aditivo probiótico solúvel indicado para uso na água de beber das aves em qualquer período ou também nos períodos de estresse, como a retirada da ração no jejum de pré-abate para colonização do papo e porção anterior ao trato gastrointestinal.

Saiba mais

GVF-Bac RP

Aditivo probiótico composto por 2 cepas esporuladas de Bacillus subtilis (GV 30 e GV 160) e 1 cepa de Bacillus licheniformis (GV 31) que contribuem para melhoria de desempenho e do equilíbrio da microbiota.

Saiba mais

GVF-Pellets

Aditivo probiótico na forma de minipellet destinado ao uso na caixa de transporte dos pintos para colonização precoce de bactérias probióticas antes do alojamento no galpão.

Saiba mais

BioVerm®

Controle biológico de nematoides por fungo nematófago: Duddingtonia flagrans

BioVerm® é um produto 100% natural indicado para o controle biológico de parasitas nematoides gastrointestinais de ruminantes presentes nas fezes e pastagens. Fornecido diariamente através da alimentação, na forma de clamidósporos que passam intactos por todo o sistema digestório dos animais e exercem sua atividade predatória nas fezes dos animais, destruindo as larvas dos helmintos.

Saiba mais