• Aves
  • Suínos

O uso de probióticos e simbióticos na alimentação de aves e suínos promove a colonização do trato digestório, reduzindo os riscos de contaminações por microrganismos patogênicos. Dessa forma, propicia melhorias no desempenho zootécnico do animal e reduz o uso de antimicrobianos na ração.

A Cinergis possui uma linha completa de probióticos e simbióticos que abrangem todas as fases de criação, atendendo a todas as necessidades do cliente.

  • Promove a saúde intestinal
  • Dificulta a proliferação de bactérias patogênicas, como Salmonella spp e E. coli.
  • Reduz tratamentos com antimicrobianos
  • Pode ser fornecido em todas as fases de criação, sem período de carência
  • Bactérias esporuladas que resistem à peletização

Produtos

Simbium Aves Divita

Simbiótico com vitaminas indicado para a melhoria do desempenho zootécnico das aves. Coloniza o intestino com boas bactérias probióticas, evitando a colonização de bactérias patogênicas. Composto por lactose e 24 cepas, 10 espécies e 4 gêneros de bactérias probióticas.

Saiba mais

Simbium Funghi Aves

Simbiótico indicado para poedeiras “cage free” e matrizes pesadas, que fornece mecanismos para ajudar no controle de enterites para lotes criados sobre cama de aviários.

Saiba mais

Cinermax Clean Egg

Produto composto por alga diatomácea e probióticos indicado para aves em situações de alta incidência de umidade nas fezes, contribuindo para redução da umidade dos dejetos, melhoria do desempenho zootécnico, melhora da qualidade da casca e melhora na conversão alimentar.

Saiba mais

Cinermax CBS

Produto composto por probióticos e algas diatomáceas fossilizadas, que age indiretamente no auxílio de colonização da cama e ninhos de matrizes, auxiliando na redução do crescimento de bactérias patogênicas.

Saiba mais

Cinermax Suis

Produto indicado para auxílio no controle de diarreia em suínos reduzindo o uso de antibióticos curativos.

Saiba mais

Simbium Suínos

Composto por prebióticos e probióticos, o Simbium Suínos coloniza o intestino com bactérias probióticas que promovem o equilíbrio da microbiota e contribuem para melhoria no desempenho dos animais.

Saiba mais

GVF-Mix RF

Aditivo probiótico indicado para colonização dos cecos, dificultando a colonização por salmonelas e contribuindo para o equilíbrio da microbiota intestinal. Composto por bactérias residentes colonizadoras e bactérias não residentes melhoradoras de desempenho. Composto por 24 cepas, 10 espécies e 4 gêneros de bactérias probióticas.

Saiba mais

GVF-Aqua

Aditivo probiótico solúvel indicado para uso na água de beber das aves em qualquer período ou também nos períodos de estresse, como a retirada da ração no jejum de pré-abate para colonização do papo e porção anterior ao trato gastrointestinal.

Saiba mais

GVF-Bac RP

Aditivo probiótico composto por 2 cepas esporuladas de Bacillus subtilis (GV 30 e GV 160) e 1 cepa de Bacillus licheniformis (GV 31) que contribuem para melhoria de desempenho e do equilíbrio da microbiota.

Saiba mais